Quarta, 25 de Maio de 2022 13:23
83 991878740
Cotidiano INTERDIÇÃO

Ala amarela do Hospital Arlinda Marques é interditada após vazamento de gás

O local foi interditado e havia quatro pacientes nesta área que foram deslocados para outra ala.

12/05/2022 16h53
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ala amarela do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, foi interditada após o vazamento de gás registrado na noite desta quarta-feira (11). Na manhã desta quinta-feira (12), o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) esteve no local e participou de uma reunião junto ao Ministério Público da Paraíba, para debater o problema.

De acordo com o diretor de fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro, o gás que vazou não é inflamável ou tóxico, mesmo assim, o local foi isolado para análises.

“O local foi interditado e havia quatro pacientes nesta área que foram deslocados para outra ala. O CRM considerou adequados os procedimentos adotados”, disse o médico.

O setor de urgência e emergência segue atendendo a população normalmente. “Mas a ala permanece interditada até que as análises sejam concluídas. Recomendamos à Cagepa a verificação desta situação”, acrescentou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias