Quarta, 25 de Maio de 2022 13:45
83 991878740
Política POSTAGEM APAGADA

Twitter apaga publicação onde Cabo Gilberto sugere golpe militar contra STF

Apesar de ter feito a publicação clara nas redes sociais, Cabo Gilberto disse que foi alvo de “fake news”.

10/05/2022 14h24
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apagou a publicação feita ontem no Twitter onde sugere um contragolpe nos moldes do golpe militar contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

“O STF rompeu a democracia! O super poder da república está provocando o caos de forma proposital no Brasil. A história se repete, precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha! Não existe mais democracia e constituição, só existe o STF”, escreveu Gilberto no Twitter.

A postagem, no entanto, foi excluída:

O deputado estadual bolsonarista Cabo Gilberto Silva (PL), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), usou o plenário da Casa de Epitácio Pessoa na manhã desta terça-feira (10) para fazer novas críticas e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Apesar de ter feito a publicação clara nas redes sociais, Cabo Gilberto disse que foi alvo de “fake news”. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias