Quarta, 25 de Maio de 2022 13:42
83 991878740
Cotidiano FESTA JUNINA

Prefeito anuncia sistema de identificação facial para o evento do São João

Bananeiras é a primeira cidade a anunciar a tecnologia que vai ampliar e buscar garantir um evento seguro.

06/05/2022 18h56
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, anunciou na em suas redes sociais que o evento do “Melhor São João das Nossas Vidas” realizado no município contará com o sistema de tecnologia de identificação facial.

A parceria entre prefeitura, governo do Estado e a empresa Medow, possibilitará a implantação dessa tecnologia que identifica condenados pela justiça, pessoas com mandado de apreensão, bem como cidadãos que não poderiam estar no evento em virtude do horário, para que a polícia possa agir através da inteligência.

Para o São João de 2022, Bananeiras é a primeira cidade a anunciar a tecnologia que vai ampliar e buscar garantir um evento seguro, com a polícia militar e civil utilizando as ferramentas mais modernas do ponto de vista da informática e tecnologia, existentes no mercado. Confira mais detalhes do evento nas redes oficiais do evento: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São João de Bananeiras! 🔥🌽🍌 (@osaojoaodebananeiras)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias