Quarta, 25 de Maio de 2022 13:50
83 991878740
Cotidiano SUSTO

Após dez horas desaparecida, menina de três anos é devolvida à família

De acordo com a Polícia Civil, a garota estava em casa no fim da tarde de ontem, em Oitizeiro.

05/05/2022 17h06
Por: Redação
Foto: Walla Santos
Foto: Walla Santos

A menina Ana Esther, de três anos, foi devolvida a familiares na madrugada desta quinta-feira (05) após passar cerca de dez horas desaparecida em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a garota estava em casa no fim da tarde de ontem, em Oitizeiro, na Capital, brincando com o irmão e sumiu.

Vizinhos, amigos e familiares iniciaram uma campanha em busca de Ana, mas sem sucesso. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, mas sem sucesso.

Por volta das 4h, a família ouviu uma batida no portal da casa da menina. Ao chegar no local, a encontraram só de calcinha. Eles relataram ter ouvido o barulho semelhante ao motor de uma moto.

A delegada plantonista de homicídios, Andreia Melo, Ana Esther e os pais foram encaminhados para fazer exame no Instituto de Polícia Cientifica.

“Vamos fazer uma análise cautelosa para saber se está tudo bem com ela. O pai informou que estava em casa e, de repente, localizaram a menina”, afirmou. “A criança está muito calada. Tentei conversar com ela, mas ela só faz olhar pra você. Apenas aponta, faz gestos. Mas, não tem verbalização nenhuma”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias