Domingo, 16 de Janeiro de 2022 19:50
83 991878740
Política ELEIÇÕES 2022

Lígia Feliciano diz que uma de suas metas para a PB será deixar o “povo rico”

Lígia cursou Gestão Pública e Liderança na Universidade de Havard.

15/01/2022 11h53
Por: Redação Fonte: Paraíba Já
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já em ritmo de pré-campanha ao Governo do Estado, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta sexta-feira (14), falou sobre suas pretensões para a Paraíba, caso seja eleita em 2022. Lígia disse que sonha grande, e que uma das suas aspirações é fazer o estado crescer e tornar os paraibanos ricos.

Durante a entrevista, a pré-candidata, que cursou Gestão Pública e Liderança na Universidade de Havard, disse que seu objetivo ao estudar na instituição foi aprender como tornar a Paraíba o melhor estado para se viver do Brasil e, também, fazer o povo ficar rico.

“Eu estudei Gestão Pública e Liderança em Havard. Eu cheguei lá e disse: eu quero saber como fazer a Paraíba o melhor estado do Brasil. O que tem que fazer para ela crescer, desenvolver, para o seu povo ficar rico”, disse.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias