Domingo, 16 de Janeiro de 2022 19:36
83 991878740
Cotidiano TRÂNSITO

Postes caem e interrompem trânsito na principal dos Bancários

A Semob informou que não há previsão para que o trecho seja liberado.

14/01/2022 08h08 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motorista de táxi perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste que caiu e bloqueou um trecho da rua João Rodrigues Alves, próximo ao Carrefour, sentido bairro/Centro, a principal avenida de acesso ao bairro dos Bancários, em João Pessoa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14). Após a colisão três postes caíram e provocaram a interdição do trânsito na avenida bancário Sérgio Guerra.

Não há informações sobre como teria acontecido o acidente, qual teria sido o veículo, já que o motorista fugiu do local. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana foram direcionados para o local para controlar o tráfego. 

Equipes da iluminação pública da prefeitura esteve na área para desligar a energia e evitar acidentes causados pelos fios de alta tensão no chão.

 

O órgão orienta que os motoristas busquem rotas alternativas, como por trás do Carrefour, BR-230, Timbó-Altiplano e Mangabeira-Cristo. A Semob informou que não há previsão para que o trecho seja liberado, já que a remoção depende da Seinfra e Energisa.

Não há informações sobre feridos. O acidente deverá ser investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias