Domingo, 16 de Janeiro de 2022 18:32
83 991878740
Política REAJUSTE

Policiais Civis acatam proposta para incorporação de 100% da bolsa e reajuste salarial de 10%

Os delegados marcaram uma rodada de negociações para esta quinta-feira (13).

12/01/2022 12h31
Por: Redação Fonte: com informações do MaisPB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais civis acataram na manhã desta quarta-feira (12) a proposta apresentada pelo governo do Estado sobre incorporação de 100% da bolsa desempenho em até quatro anos e aumento salarial de 10%.

A categoria se reuniu durante assembleia extraordinária promovida pela Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol) no estacionamento da Central de Polícia, em João Pessoa.

Suana Melo, presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, informou que apesar de acatar a proposta, os policiais vão seguir com luta pela implantação do PCCR e outras melhorias pra categoria.

Ontem (11), o governador João Azevêdo (Cidadania) se reuniu com entidades que representam a categoria e anunciou que a gestão vai criar uma comissão para avaliar a criação de um Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) para a Polícia Civil do estado.

A informação foi dada pelo presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, Steferson Nogueira, em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio. De acordo com Steferson, foi proposto para os policiais a incorporação de 100% da bolsa desempenho, reajuste de 10% sobre as verbas tributáveis, além do aumento de 24% do auxílio alimentação.

Os delegados marcaram uma rodada de negociações para esta quinta-feira (13).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias