Domingo, 16 de Janeiro de 2022 18:49
83 991878740
Política APÓS AGLOMERAÇÃO

VÍDEO: Prefeito de Cabedelo anuncia redução de público em eventos

O caso também será apurado pelo Ministério Público da Paraíba.

11/01/2022 12h48 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, emitirá decreto reduzindo de 80% para 60% a capacidade de público em eventos realizados na cidade. A medida ocorre após repercussão negativa das aglomerações e não uso de máscaras em um show do Fest Verão.

Segundo ele, também haverá reforço nas fiscalizações do uso de máscara e cobrar mais efetivamente a apresentação do exame PCR contra a Covid-19 antes da entrada no evento.

“Em certo momento eu também me descuidei, tirei a máscara. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa chicleteira, de coração e errei. Eu sempre aprendi a reconhecer meus erros e me desculpar por eles e não vou errar mais”, assegurou.

As imagens de pessoas descumprindo as regras sanitárias foram criticadas pelo governador João Azevêdo, prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e pelo secretário-executivo de Saúde da Capital, Luís Ferreira Filho.

O caso também será apurado pelo Ministério Público da Paraíba.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vitorcastelliano)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias