Domingo, 16 de Janeiro de 2022 19:44
83 991878740
Política ELEIÇÕES 2022

Na Paraíba, Moro diz que vai ‘arrebentar a polarização’ entre Bolsonaro e Lula

O ex-juiz foi convidado da mega-festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos.

08/01/2022 14h21
Por: Redação Fonte: com informações do Fonte 83
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-juiz e ex-ministro, Sérgio Moro (Podemos), foi o convidado ilustre da mega-festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL), na noite desta sexta-feira (7), em Ponta de Campina, em Cabedelo. Na oportunidade, ele falou aos presentes como pré-candidato à Presidência da República e criticou o que chamou de ‘disputa infantil’ a concorrência entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Durante discurso, Sérgio Moro sugeriu a quebra da polarização entre os dois principais adversários e líderes nas pesquisas de intenção de voto presidencial, levantando vaias dos presentes para Bolsonaro e Lula.

“A gente tem um projeto importante para o País, a gente precisa romper essa polarização. A gente vai arrebentar essa polarização. A gente pode fazer até uma pesquisa: Quem aqui que vai votar no Lula? [som de vaias dos presentes] Quem aqui que vai votar no Bolsonaro? [som de vaias dos presentes] Nós podemos fazer uma união do Brasil, mas a gente não pode reduzir o Brasil a essa disputa infantil”, frisou Sérgio Moro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias