Sábado, 27 de Novembro de 2021 17:35
83 991878740
Cotidiano FESTIVIDADES

Réveillon terá pontos descentralizados na Capital; Entenda

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24).

24/11/2021 12h48
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou na manhã desta quarta-feira (24) a expectativa de fazer um réveillon descentralizado na capital paraibana.

De acordo com o gestor, a medida poderia ajudar a evitar uma grande aglomeração o tradicional espaço destinado pela prefeitura para festejos da virada de ano, o Busto de Tamandaré.

“João Pessoa há 15 dias tinha um índice de transmissão que ultrapassava um, hoje estamos com menos de 7%. Com esse avanço da vacina, temos a certeza que estamos muito propício a voltar à vida normal, mas tomando a cautela de sempre”, afirmou.

Segundo Lucena, a prefeitura aposta na “certeza” da realização do evento, assim como o Folia de Rua e os festejos de Carnaval. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que a capital terá festas de Revéillon. O gestor, no entanto, afirmou que adotará estratégias para evitar aglomerações e diminuir a concentração de pessoas no Busto de Tamandaré, com a realização de festividades de forma descentralizada, em várias partes da cidade.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24). Cícero Lucena também disse torcer para que o carnaval e o projeto Folia de Rua sejam liberados pelas demais autoridades do estado em 2022. 

"Se eu acho que o revéillon é possível, tenho fé em Deus que o carnaval também haverá Folia de Rua. Nós vamos voltar ao normal. Tenho certeza que é isso o que Deus quer", disse.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, já declarou que não será possível realizar o carnaval nos moldes de antes da pandemia. No sertão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou o cancelamento tanto das festas do Ano Novo como do carnaval.

"Não vai ter banda na passagem de Ano Novo na rua. A recomendação é que todo mundo passe em casa e com os familiares, não vai ter festa na rua nem animação com banda, não. E não vai haver carnaval. Decididamente, não vai haver", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias