Sábado, 27 de Novembro de 2021 18:09
83 991878740
Cotidiano ATENDIMENTO

Mutirão para regularização de dívidas com a Cagepa começa nesta segunda (22)

O atendimento vai das 8h às 17h e está sendo feito exclusivamente por agendamento através do WhatsApp.

22/11/2021 12h41
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Consumidores com pendências com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) têm até a próxima sexta-feira (26) para renegociar a dívida no Mutirão de Negociação realizado pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP). O atendimento vai das 8h às 17h e está sendo feito exclusivamente por agendamento através do WhatsApp 98665-0179.

De acordo com o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra, qualquer pessoa que tenha dívida antiga ou nova com a Cagepa pode agendar o atendimento.

“Com essa ação de mutirão nosso objetivo é trazer de volta esses consumidores para a vida em cidadania, evitando o risco de corte de um serviço essencial, o risco de negativação do nome e até limpar o nome que eventualmente já esteja negativado. Pensando nisso, nós estamos com uma agenda de mutirões marcados em diversos setores da economia para pôr fim aos conflitos nas relações consumeristas”, afirmou.

Após o agendamento, o consumidor deve comparecer ao Procon-JP no dia marcado e levar o CPF, RG e um boleto vencido da Cagepa. Rougger Guerra lembra que, mesmo que tenha mais de uma conta vencida, o consumidor só precisa apresentar uma.

Segundo o secretário, há uma parcela enorme da população que, até mesmo em razão da pandemia, está em dificuldades financeiras e com dívidas para serem sanadas, por isso o Procon-JP vem fazendo mutirões para regularizar débitos, a exemplo do realizado em parceria com a Energisa, quando mais de 400 acordos foram firmados.

“Vamos realizar, agora em dezembro, o mutirão escolar e, em janeiro, vamos fazer o mutirão dos bancos, dando continuidade à política de cuidar dos pessoenses”, contou Guerra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias