Sábado, 27 de Novembro de 2021 18:16
83 991878740
Cotidiano VIOLÊNCIA

Casal é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Um vigilante atirou contra os bandidos, que fugiram do local.

22/11/2021 08h39
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago na noite desse domingo (22), em João Pessoa. Dois suspeitos de praticar o crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Um gerente de lojas e sua namorada saíam de um shopping quando foram rendidos por três homens armados com pistolas. Os bandidos entraram no carro e exigiram que a vítima dirigisse até sua casa.

Durante o percurso o trio roubou objetos pessoais das vítimas com celulares, carteira e dinheiro. A violência durou cerca de 30 minutos, quando o homem decidiu entrar com o carro na rampa de acesso a um hospital particular na avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre e saiu gritando que estava sendo assaltado.

Um vigilante atirou contra os bandidos, que fugiram do local. Dois deles foram preso instantes depois pela PM, na avenida Bento da Gama.

Com eles foram encontrados celulares, um simulacro, além de uma mochila com várias roupas. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia, onde permanecem detidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias