Sábado, 27 de Novembro de 2021 17:54
83 991878740
Política NESTE DOMINGO

Prévias do PSDB têm falha no aplicativo e filiados não conseguem votar

Em virtude das falhas, o fim do horário de votação foi ampliado.

21/11/2021 17h05 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As prévias do PSDB para escolha do pré-candidato do partido à Presidência da República acontecem neste domingo (21) através de votação presencial e por aplicativo. Os tucanos escolhem entre Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Dória. Falhas no aplicativo utilizado para votação marcaram o pleito.

Em nota, o diretório de São Paulo disse que desde às 8h até o meio dia, o aplicativo Prévias PSDB vem apresentando instabilidade, o que tem impossibilitado os filiados de votarem.

“Somente em São Paulo são cerca de 26 mil (62% do total) credenciados que, neste momento, não conseguem acesso ao voto. O Diretório Estadual do PSDB de São Paulo já requereu providências e aguarda que o sistema de votação seja retomado o mais brevemente possível, evitando assim um prejuízo enorme para o filiado exercer o seu direito ao voto”, diz trecho da nota.

Eduardo Leite, um dos candidatos, pediu uma reunião da Executiva Nacional para avaliar as falhas.

Em virtude das falhas, o fim do horário de votação foi ampliado para 18h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias