Sábado, 27 de Novembro de 2021 17:01
83 991878740
Política NOVO DECRETO

Prefeito afirma que novo decreto deve ter ampliação da flexibilização na Capital

O atual decreto entrou em vigor dia 17 de outubro e segue até 31 de outubro.

28/10/2021 12h08
Por: Redação
Foto: Walla Santos
Foto: Walla Santos

O novo decreto com medidas restritivas que será divulgado na próxima semana já deve vir com uma ampliação da flexibilização em João Pessoa, foi o que afirmou o prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas), na manhã desta quinta-feira (28), em entrevista a imprensa na Câmara Municipal, no Centro.

“Os números nos estão confirmando tendência de avanço da questão da flexibilização e vamos fazer isso”, comentou. O gestor ainda comentou que tem conversado com o governador da Paraíba sobre o assunto e com isso prevê ampliação. “Já há uma previsão de flexibilização. Queremos ampliar o que já foi estabelecido”, frisou.

O prefeito não entrou em detalhes quais segmentos serão contemplados. O atual decreto disciplina as atividades em João Pessoa entrou em vigor dia 17 de outubro e segue até 31 de outubro. Ele libera 70% a capacidade de pessoas em igrejas, academias, lanchonetes, bares, restaurantes e lojas de conveniência. Além disso, os estádios poderão receber até 30% da capacidade do local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias