Sábado, 27 de Novembro de 2021 17:14
83 991878740
Cotidiano MEDO

Pamella Holanda diz que não se sente segura com soltura de DJ Ivis

O músico foi solto na noite da última sexta-feira (22), após mais de três meses preso.

24/10/2021 10h02
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Pamella Holanda, fez um desabafo nas suas redes sociais a respeito da decisão judicial do Ceará, que mandou soltar seu ex-marido, o músico DJ Ivis. “Não me sinto segura nem plenamente satisfeita”, afirmou.

Pamella postou uma nota dos seus advogados que afirma que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que o acusado permanece proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação”, diz a nota.

“Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos”, afirmou ela nos stories do Instagram, se referindo a ela e a filha que tem com DJ Ivis.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não só física, mas emocional”, completou.

O músico foi solto na noite de sexta-feira (22), após mais de três meses preso. Ele estava em uma cadeia no Ceará, desde 14 de julho, após Pamella divulgar uma série de vídeos nos quais o DJ aparece agredindo ela.

Holanda afirmou que, além de mensagens de apoio, ela também recebeu ataques nas redes sociais, principalmente vindo de mulheres. “Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração. E principalmente mulheres se prestando a um papel deplorável. Vocês mesmas invalidam a luta”, afirmou.

Com a repercussão da denúncia, DJ Ivis, foi afastado de seus compromissos profissionais pela produtora que gerenciava sua carreira até então. Na época, ele chegou a ganhar mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais. Agora, o músico já tem compromissos agendados, inclusive na Paraíba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias