Sábado, 27 de Novembro de 2021 17:17
83 991878740
Política VOTO DE APLAUSOS

Assembleia Legislativa aprova voto de aplausos ao Desembargador Márcio Murilo

A propositura foi de autoria do deputado estadual Lindolfo Pires Neto.

19/10/2021 10h02 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa do Estado aprovou votos de aplausos ao Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, em razão da sua gestão à frente do Tribunal de Justiça da Paraíba no biênio 2019/2020, ao investir na área de tecnologia. A propositura foi de autoria do deputado estadual Lindolfo Pires Neto.

O parlamentar destacou em sua justificativa o aumento da produtividade tanto de magistrados quanto de servidores técnicos e administrativos, conforme atesta o “Relatório Justiça em Números 2021”, divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça. 

“Os dados ora divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça são de grande significância para todos os profissionais e demais servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, representando o reconhecimento de toda uma equipe envolvida em oferecer à população uma justiça mais efetiva e rápida”, ressaltou. 

Dentre as medidas implementadas, o deputado registrou a agregação de comarcas, digitalização e virtualização de processos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias