Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Brasil COVID-19

CPI da Pandemia desiste de ouvir Marcelo Queiroga pela 3ª vez

Para o lugar desse depoimento, a ideia é convocar o médico Carlos Carvalho.

12/10/2021 20h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Senadores da CPI da Covid se reuniram nesta terça-feira (12) em caráter excepcional para alterar cronograma da próxima semana, reta final das investigações. Os parlamentares decidiram cancelar o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, previsto para o próximo dia 18. Este seria o terceiro depoimento do ministro paraibano à CPI

O vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), confirmou a informação. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que participou da reunião, disse que as explicações enviadas pelo ministro foram suficientes e que, na avaliação dele, estabeleceu o compromisso de vacinação contra a Covid-19 em 2022.

Para o lugar desse depoimento, a ideia é convocar o médico Carlos Carvalho. Mas, para isso, é necessário que a convocação dele seja aprovada na sessão extraordinária de sexta-feira (15/10). Carlos Carvalho seria responsável por coordenar um estudo com parecer contrário ao uso do kit Covid.

Na semana que vem estão previstos para segunda-feira a oitiva de parentes das vítimas, para terça a leitura do relatório e para quarta a votação do documento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias