Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Cotidiano ACIDENTE

Morte de Kelton Marques completa 4 semanas; Suspeito continua foragido

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça um dia após o acidente.

09/10/2021 15h28
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste sábado (09), completa exatos 28 dias que o empresário Ruan Ferreira, acusado de matar e atropelar o motoboy Kelton Marques no último dia 11 de setembro, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, segue foragido. No dia do acidente, Ruan conduzia seu veículo a mais de 160 quilômetros por hora. Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa.

O advogado que está à frente do caso, Genival Veloso, chegou a marcar uma coletiva para falar sobre o caso, mas não deu detalhes de quando o seu cliente se apresentaria. Ele estaria sofrendo ameaças de morte pelo ocorrido.

Ruan Ferreira teve a prisão preventiva decretada pela Justiça um dia após o acidente.

Por decisão da juíza juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, do 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, o caso teve o sigilo derrubado.

Na decisão a magistrada destacou que “considerando que já foi publicizado em vários meios de comunicação o decreto de prisão do réu, não existindo razão para que a cautelar permaneça sigilosa”, escreveu. 

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou o acidente.

O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.

Motoboys e familiares de Kelton Marques, realizaram mais de quatro protestos na Capital para pedir justiça pela morte do entregador. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias