Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Cotidiano FERIADÃO

Aeroportos prevê mais de 11 mil embarques e desembarques para o feriadão na Paraíba

De acordo com a Aena, os números são fornecidos pelas companhias aéreas como Gol, Latam e Azul.

08/10/2021 18h39
Por: Redação Fonte: com informações do ClickPB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A operada dos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, Aena, informou que são previstos mais de 11 mil embarques e desembarques entre os dias 9, 10 e 12 de outubro. 

No aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa serão realizadas 70 operações que prevê 11.272 embarques e desembarques. Já em Campina Grande serão 12 operações com estimativa de 715. 

De acordo com a Aena, os números são fornecidos pelas companhias aéreas como Gol, Latam e Azul. A Aena ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias