Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Brasil ELEIÇÕES 2022

Mourão diz que em março decidirá seu futuro na política

'Se ele precisar, sabe que conta comigo', diz vice sobre concorrer à reeleição.

24/09/2021 15h03
Por: Redação
Foto: Fabio Rodrigues Pozzembom
Foto: Fabio Rodrigues Pozzembom

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (24) que apenas em março do próximo ano irá definir seu futuro na política. Ele não descartou a corrida ao Senado Federal nem fazer parte novamente de uma chapa com o presidente Jair Bolsonaro para concorrer à reeleição, em 2022. “Se ele precisar de mim, ele sabe que conta comigo.” 

Em conversa com a imprensa, na entrada da Vice-Presidência, em Brasília, Mourão falou sobre Bolsonaro ter dito que ele seria um bom senador, mas também ter afirmado que ele não tem vivência política. “Estou satisfeito [com o que disse o presidente]”, declarou. “Sei ser milico. Não sei ser político.”

Ele também descartou uma eventual corrida ao governo do Rio de Janeiro. Segundo ele, o estado fluminense tem um histórico que exige “uma equipe muito qualificada”, “vigor e capacidade”. “É muito difícil. Eu sou velhinho. No ano que vem já vou fazer 69 anos. A carcaça pesa. O governo do Rio exige mais, não dá para afastar a espuma e ir entrando na água. Tem que mergulhar.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias