Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Política GESTÃO CAMPINENSE

Bruno Cunha Lima promete mudanças na gestão em Campina Grande

Segundo Bruno, as alterações na equipe devem acontecer até o fim de 2021.

24/09/2021 12h05
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), prometeu novas mudanças na gestão. Hoje, o gestor exonerou Felipe Reul da Secretaria Municipal da Saúde.

Em entrevista à Rádio Correio de Campina, Cunha Lima agradeceu a Reul e disse que a alteração já vinha sendo articulada.

“Dentro de uma administração é normal você ter alguns auxiliares chegando. Quero agradecer a Felipe, já vinha conversando com ele e o próprio já tinha externado o cansaço. É um indicativo que toda e qualquer gestão precisa estar se renovando, precisa trazer novas perspectivas. E diante do que nós queremos fazer, com a graça de Deus veio a redução da pandemia, vamos começar a promover ações voltadas à atenção básica de saúde”, afirmou.

Segundo Bruno, as alterações na equipe devem acontecer até o fim de 2021.

“Vamos viver até o fim o ano algumas mudanças da estrutura administrativa de Campina Grande. É possível que elas venham acompanhadas de mudanças na equipe”, frisou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias