Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Brasil VACINAÇÃO

Bolsonaro diz que Michelle tomou vacina contra Covid nos EUA; 'Me perguntou se deveria tomar'

O presidente disse que tomar vacina "é uma decisão pessoal".

24/09/2021 11h49
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro disse em sua live semanal que a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi vacinada contra a Covid-19. Segundo Bolsonaro, que diz não ter sido imunizado ainda, ela lhe perguntou se deveria ou não tomar a vacina — o presidente, no entanto, não contou o que respondeu.

Já em entrevista à Veja publicada nesta sexta-feira (24), o chefe do Executivo confirmou que Michelle se vacinou nos Estados Unidos.

"Olha o que aconteceu com minha esposa agora nos Estados Unidos. Veio conversar comigo: 'Tomo ou não tomo a vacina?'. Dei minha opinião, não vou falar aqui qual foi. Ela tomou a vacina. É maior de idade, tem 39 anos, e sabe o que faz", disse Bolsonaro.

À revista o presidente disse que tomar vacina "é uma decisão pessoal". "Minha mulher, por exemplo, decidiu tomar nos Estados Unidos. Eu não tomei."

Bolsonaro costuma gravar sua live semanal ao lado de convidados — ministros e outras autoridades, na maior parte das vezes —, mas dessa vez apareceu sozinho na transmissão. Isso porque o presidente está cumprindo isolamento no Palácio da Alvorada desde que voltou dos Estados Unidos, onde o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com Covid-19.

Nesta sexta, o secretário de comunicação do Planalto, André Costa, informou que o presidente voltará a ser testado no quinto dia útil após o último contato com Queiroga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias