Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 991878740
Política DIVERGÊNCIAS

Vereador Dinho diz que fala de Eliza Virgínia não representa Mesa Diretora da CMJP

Não discuto política, religião e futebol. Cada um tem um pensamento, afirmou o vereador Dinho,

23/09/2021 13h47
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (Avante), a declaração polêmica dada pela vereadora Eliza Virgínia (PP) sobre a vacinação contra a Covid-19 não é o posicionamento oficial da Mesa Diretora da Câmara.

Na última quarta-feira (22), Eliza, que é 1ª vice-presidente da Câmara, fez comentários negacionistas sobre a vacinação a adolescentes contra a doença. Segundo ela, a vacina é “experimental”, e disse que se tivesse um filho menor de 18 anos, não o vacinaria contra a doença, por receio a supostos “efeitos colaterais”.

Nesta quinta-feira (23), Dinho disse que a declaração de Eliza diz respeito somente a ela e não reflete o pensamento da Mesa Diretora e saiu em defesa da vacinação.

“Eu não vou entrar no mérito pessoal da vereadora Eliza […] ela tem os seus ideais. Não discuto política, religião e futebol. Cada um tem um pensamento. Agora o pensamento do vereador Dinho, aí sim eu posso falar na minha posição, é que, pelo contrário, a gente tem que vacinar”, disse.

“A posição do presidente Dinho e do vereador Dinho é o contrário. É para a gente avançar, acelerando mais ainda a vacinação. O meu pensamento pessoal é que essa pandemia só vai passar quando todos estiverem vacinados”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias