A ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriano de Andrade Barbosa, 48 anos, foi presa nesta quinta-feira (8), na residência dela no município do Sertão paraibano. A ex-gestor havia sido condenada por crimes administrativos e estava respondendo o processo em liberdade sob medidas cautelares.
A prisão ocorreu depois que o juiz unificou as pena dos processos, totalizando pena superior a 14 anos de prisão, desta forma devendo a condenada regredir para o regime fechado
“Ela estava em sua casa, nos atendeu e não esboçou nenhuma tentativa de fuga. Tudo ocorreu tranqüilo”, disse o tenente coronel Eugênio que ralziou a prisão.
Lucrécia foi apresentada na delegacia de polícia civil em Uirauna-PB, depois passou pelo exame de ofensa física e ficou a disposição da delegacia de polícia civil.
Uma das condenações de Lucrécia se deve a compra de um terreno apontado pelo Ministério Público do Estado como caso de superfaturamento. O imóvel avaliado em R$ 27.390 foi adquirido por R$ 52 mil, sem licitação.
DA SÉRIE: É CADA UMA Homem é retirado do STF após tentar entrar dizendo ser “imperador”
MUDANÇA NO GOVERNO Lucas Ribeiro quer Nabor Wanderley para cargo no Governo: “iremos conversar sobre”
ELEIÇÕES 2026 Sandra Marrocos reafirma apoio a Lula e saída do Podemos após partido apoiar Flávio Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Romero segue Podemos e anuncia apoio a Flávio Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Veneziano sobe o tom e leva ao Congresso acusações da disputa ao Senado na Paraíba
ELEIÇÕES 2028 Após votação de Major Fábio, Partido Novo projeta expansão municipal para as eleições de 2028 na PB