Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Política MUNICÍPIO

DECRETO: Prefeito autoriza retorno de torcedores vacinados a estádios na Capital

O decreto tem validade de 16 a 30 de setembro de 2021.

15/09/2021 18h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O novo decreto da Prefeitura de João Pessoa liberou o retorno do público aos estádios e ginásios, com permissão de até 20% da capacidade e com restrições para que seja mantido o distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, uso de álcool gel e máscaras. O novo decreto foi publicado na tarde desta quarta-feira (15).

Entre as regras para entrada nos estádios e ginásios, também haverá a exigência de apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19. E fica proibida a venda e consumo de bebida alcoólica nos estádios e ginásios.

O decreto tem validade de 16 a 30 de setembro de 2021.

Igrejas, bares e restaurantes

Igrejas e outros templos, assim como bares, restaurantes, lanchonetes, praças de alimentação e similares poderão funcionar com 50% da capacidade de público. No setor dos bares e restaurantes, o funcionamento é permitido das 6h às 00h00, conforme regra já em vigor.

Construção civil, comércio e serviços

A construção civil poderá funcionar das 7h às 17h. Comércio e serviços mantêm as 10 horas por dia de atividade.

Aulas

Escolas de ensino básico, cursos livres e instituições de ensino superior poderão manter o funcionamento conforme a regra em vigor, de 50% da capacidade para as escolas municipais públicas. Todas devem respeitar o distanciamento e ofertar álcool gel.

Praças, parques, boates

Fica proibida a aglomeração nas praias, praças e parques e permitida a atividade física individual sem contato entre atletas. As boates e locais com dança ainda estão proibidos de operar com essas atividades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias