Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Cotidiano OBRAS

Avenida Dom Pedro II deve ser liberada para veículos nesta semana

Os trabalhos foram iniciados na tarde da última sexta-feira (3), quando houve a instalação do canteiro.

13/09/2021 15h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Cícero Lucena visitou o trecho da Avenida Dom Pedro II que cedeu há uma semana, interrompendo o trânsito no sentido Centro/UFPB. O segmento, localizado nas proximidades do Jardim Botânico, está totalmente interditado. A expectativa da gestão municipal é que a via esteja pronta para receber veículos já na próxima semana.

“Estamos dentro do nosso cronograma, o que tem sido possível com um expediente alongado, equipamentos necessários e assim poderemos cumprir o prazo de 10 a 12 dias, a contar da data do início dos trabalhos”, explicou o prefeito Cícero Lucena.

Após o incidente, a Prefeitura de João Pessoa fez a escavação e nivelamento da cratera, para garantir o trabalho em segurança. Em seguida foi iniciada a construção de caixas especiais, que vão receber e redirecionar o fluxo dos tubos de escoamento das águas pluviais.

“A primeira caixa já foi concluída e hoje estamos concretando a etapa inicial da segunda, que vai ser finalizada até amanhã. Assim poderemos concluir a alocação dos tubos e iniciar o reaterro”, explicou o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.

Os trabalhos foram iniciados na tarde da última sexta-feira (3), quando houve a instalação do canteiro. Desta forma, a obra está no sétimo dia. A previsão é que ela seja finalizada até, no máximo, a próxima quarta-feira (15).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias