Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Política INÍCIO DOS TRABALHOS

CPI da Banda Larga aprova primeiros requerimentos e órgãos serão convocados

A parlamentar também apontou que a Energisa será convocada.

13/09/2021 12h39
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Banda Larga na Câmara Municipal de João Pessoa, que tem como objetivo apurar uma suposta má prestação de serviços por empresas na capital paraibana, deu início na manhã desta segunda-feira (13) a sua primeira reunião. 

Segundo a presidente da comissão, vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) especialistas foram ouvidos e requerimentos para ouvir autarquias consumeristas foram aprovados, a exemplo dos Procons, além de órgãos como Ministério Público e Defensoria Pública serão ouvidos nesse primeiro momento, assim como representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A parlamentar também apontou que a Energisa será convocada, como detentora dos pontos de instalação de cabos, para dá explicações sobre a poluição visual produzida pelas empresas.

A relatoria da comissão ficou a cargo do vereador Odon Bezerra (Cidadania) e a vice-presidência com o vereador Bispo José Luiz (Republicanos). Os outros membros da comissão são o vereador Junio Leandro (PDT), Coronel Sobreira (MDB) e Carlão Pelo Bem (Patriotas).  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias