Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Política RECOMPENSA

VÍDEO: Deputado Julian Lemos oferece R$ 10 mil por informações que leve a prisão de motorista que matou motoboy em JP

O veículo ultrapassou o sinal vermelho a mais de 160km/h.

12/09/2021 14h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: com informações do politicaetc
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado federal Julian Lemos está oferecendo R$ 10 mil de recompensa por informações que levem à prisão de Ruan Macário, empresário suspeito de ter atropelado e matado o motoboy Kelton Marques, após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (11) na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra.

Câmera de segurança de um condomínio residencial em João Pessoa flagrou a fuga do suspeito. No registro, é possível ver que Ruan abandonou o veículo e saiu correndo em uma das ruas do bairro. Uma câmera instalada dentro do carro dele mostrou que na hora da batida o veículo ultrapassou o sinal vermelho a mais de 160km/h.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Luiz Eduardo, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no veículo. Até agora, Ruan segue foragido.

O corpo de Kelton Marques, de 33 anos, foi sepultado neste domingo (12) e será enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O motoboy fazia entrega de lanche na madrugada para complementar a renda familiar. Ele deixou duas filhas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias