Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Cotidiano INTERDIÇÃO

Serviço de manutenção na linha férrea será realizado em João Pessoa

O trecho será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

11/09/2021 12h44
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (13), a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa fará um serviço de manutenção da passagem de nível da linha férrea no bairro de Mandacaru, na capital. O trecho será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). 

De acordo com informações da CBTU, o trecho a ser interditado, a pedido da companhia, é o da Rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro. O serviço será feito em um período de cinco dias e não irá afetar o funcionamento dos VLT's (veículos leves sobre trilhos) e trens urbanos. 

A nota

A CBTU João Pessoa informa que o pedido de interdição do trecho da Rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru, foi aceito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), e será iniciado a partir da próxima segunda-feira (13), o serviço de manutenção da passagem de nível na linha férrea do local. 

A duração do serviço será de 5 (cinco) dias, e não afetará o funcionamento dos trens, que irão funcionar normalmente das 05h às 19h25 de segunda à sexta. 

Para os que pegam ônibus no local, o funcionamento será o seguinte: Linhas de ônibus – Com o bloqueio do trecho, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) serão desviadas para a rua João de Brito, de onde seguirão o itinerário normal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias