Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Cotidiano COLISÃO

Acidente grave deixa motociclista morto no Retão de Manaíra, em João Pessoa

O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

11/09/2021 10h56
Por: Redação Fonte: com informações do ClickPB
Foto: Clilson Júnior
Foto: Clilson Júnior

Um acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, deixou uma pessoa morta. O impacto da batida foi tão forte que derrubou o muro de um prédio residencial da área.

O acidente aconteceu já no início da manhã, nas proximidade de um shopping da área, no cruzamento do retão de Manaíra com a Rua Mirian Barreto Rabelo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local.

O Samu prestou os primeiros socorros à vítima identificado por Keltom Marques de Souza, de 33 anos, mas o motociclista não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas. 

O motorista do carro, Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, deixou a vítima no local e fugiu sem prestar socorro. No entanto, os policiais encontraram dentro do veículo vários documentos deixados por ele, dentre os quais a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias