Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Cotidiano OBRIGATORIEDADE

Clientes só poderão entrar em bares após comprovar vacinação contra Covid-19

O controle será de responsabilidade dos proprietários das casas.

10/09/2021 14h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: com informações do MaisPB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), determinou a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 para quem for entrar em algum bar ou restaurante no município. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, a cidade tem um caso confirmado da variante Delta.

O decreto, editado nesta sexta-feira (10) pelo gestor, determina que clientes só poderão ingressar nos estabelecimentos após comprovar o recebimento de ao menos uma dose das vacinas disponíveis no município contra o coronavírus.

O controle será de responsabilidade dos proprietários das casas. Caso a medida seja descumprida, os comerciantes terão o local fechado de forma imediata por sete dias, além da aplicação de multa que pode chegar a R$ 5 mil.

O prefeito proibiu, ainda, a realização de shows musicais, vaquejadas, bolões de vaquejada e outros eventos festivos, que representam aglomeração.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias