Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Cotidiano SERVIÇOS

Semob-JP reativa posto de atendimento em Casa da Cidadania no bairro de Manaíra; Saiba mais

O atendimento presencial voltará seguindo todos os protocolos sanitários relacionados à Covid-19.

02/08/2021 18h31
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai reativar, a partir desta terça-feira (3), das 8h às 16h, o posto de atendimento à população, dentro da Casa da Cidadania, em um shopping localizado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra. Dentre os serviços oferecidos, estão consultas de multas, cartão de gratuidade, emissão de credencial para vagas prioritárias, veículos removidos, dentre outros.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, George Morais, o atendimento presencial voltará seguindo todos os protocolos sanitários relacionados à Covid-19, evitando aglomeração e, consequentemente, riscos para servidores e usuários. “Apesar de já termos todos os serviços disponíveis no nosso site, inclusive com emissão de credencial para vagas prioritárias do próprio domicílio dos usuários, também mantemos o atendimento presencial para quem não tem acesso à internet. Neste novo normal, com a reabertura da Casa da Cidadania, voltamos com este ponto, considerado muito importante para quem reside na região leste da cidade”, afirmou.

Agendamento – Os serviços estavam suspensos desde o mês de março do ano passado, período inicial da pandemia. Com a retomada do atendimento presencial, antes de se dirigirem ao local, os usuários devem ligar para o número (83) 98645-8766 e agendar a ida ao posto da Semob-JP.

Serviços – Além de emissão de credenciais para vagas especiais, a população também pode ter acesso a serviços, como: recurso e consultas de multa, cartão de gratuidade, veículos removidos, solicitações, elogios ou reclamações, entre outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias