Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Política ALPB

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça (3)

Os deputados voltam as atividades com as sessões no período da manhã e com a apreciação da Ordem do Dia.

02/08/2021 16h33
Por: Redação
Foto: Louise Tonet
Foto: Louise Tonet

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades nesta terça-feira (3) com a realização da primeira sessão deliberativa do segundo semestre, que acontece às 9h. A volta aos trabalhos ocorre de forma remota, porém os parlamentares irão definir pelo retorno das atividades presenciais, formato híbrido ou continuar remotamente.

Os deputados voltam as atividades com as sessões no período da manhã e com a apreciação da Ordem do Dia. Segundo o presidente da Casa, Adriano Galdino, a volta dos parlamentares e servidores será discutida durante a sessão remota. “O objetivo é que ocorra um consenso entre todos para que possamos trabalhar com segurança”, ressaltou.

O presidente Adriano Galdino afirmou ainda que o trabalho da ALPB continuará sendo feito com o objetivo de trazer benefícios à população paraibana. “Os projetos que focam a qualidade de vida do povo serão prioridade na Casa”, disse. O parlamentar destacou a importância de permanecer realizando ações que aproximem a Casa do povo.

A Assembleia Legislativa registrou no semestre passado a maior produtividade da sua história. Entre requerimentos, projetos de Lei, projetos de Resolução, vetos e Medidas Provisórias, a Casa de Epitácio Pessoa apreciou 5.178 matérias. “A preocupação com o povo paraibano, incluindo as ações de combate à pandemia do coronavírus, levou a Casa a trabalhar intensamente na produção legislativa”, afirmou.

A sessão de amanhã poderá ser acompanhada pela TV Assembleia, através do canal 8.2 (TV aberta em João Pessoa, Campina Grande e Patos), pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. Você também pode acompanhar a programação completa pelo canal do youtube.com/legislativopb.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias