Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 991878740
Política POLÊMICA

Bolsonaro é chamado de moleque por ministro do STF

O presidente apesar de falar em fraude eleitoral, disse não ter provas.

30/07/2021 12h52 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Repercutiu no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as falas do presidente da República, Jair Bolsonaro, atacando o sistema eleitoral em live realizada nessa quinta-feira (29). Conforme a coluna da jornalista Monica Bergamo, do presidente foi chamado de “moleque” por um dos ministros do STF, e teve o apoio e a concordância de outros colegas

Um dos integrantes da corte eleitoral afirma que as respostas institucionais e as iniciativas de comunicação do tribunal têm sido boas, mas não são suficientes para barrar as investidas de Bolsonaro contra as eleições.

O presidente apesar de falar em fraude eleitoral, disse não ter provas e chegou a apresentar notícias falsas em sua live. “Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas”, disse.

Ele diz ter indícios da fraude. “Não temos provas, vou deixar bem claro, mas indícios que eleições para senadores e deputados podem ocorrer a mesma coisa. Por que não?”, apontou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias