Segunda, 14 de Julho de 2025 15:59
83993941578
Brasil ATAQUES

Marina é alvo de novos ataques de parlamentares durante audiência na Câmara

O deputado Evair Vieira Melo (PP-ES), chamou Marina de “mal educada”, e afirmou que o ministério dela está em “péssimas mãos”.

02/07/2025 15h31
Por: Redação
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, compareceu nesta quarta-feira (2), na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados para falar sobre o aumento das queimadas e desmatamento na Amazônia. Durante a sessão, a ministra foi alvo de ataques por parte dos parlamentares presentes.

O deputado Evair Vieira Melo (PP-ES) chegou a dizer que as falas de Marina na sessão são feitas apenas para a "militância dela", que ela tinha dificuldade com o agronegócio e criticou a gestão de Marina.

Continua após a publicidade
Anúncio

"A senhora tem dificuldades com o agronegócio porque a senhora nunca trabalhou, a senhora nunca produziu, não sabe o que é prosperidade construída pelo trabalho" criticou o deputado.

"A senhora é a dona da verdade e todo mundo que pensa diferente é do mal", continuou.

Marina, então, respondeu: “Hoje de manhã eu fiz uma longa oração e pedi a Deus para me dar calma porque eu sabia que depois do que aconteceu no Senado as pessoas iam achar muito normal fazer o que está acontecendo aqui em um nível piorado, mas acho que Deus me ouviu porque eu estou em paz”.

“Eu tenho trabalhado muito, mas a história só é enxergada por aqueles que querem enxergar”, prosseguiu a ministra.

Em outro momento, Vieira chamou Marina de “mal educada”, e afirmou que o ministério dela está em "péssimas mãos".

Marina rebateu dizendo que não iria responder, porque ele estava apenas realizando “várias acusações” contra ela.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias