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Economia MOÍDO GRANDE

Empresa de ônibus é multada por não reembolsar passagens durante greve de motoristas da PB

A fiscalização recebeu inúmeras denúncias de que a empresa estava vendendo as passagens mesmo depois do início da greve

30/06/2025 18h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Procon-JP notificou, na manhã desta segunda-feira (30), a empresa de ônibus intermunicipal Guanabara para que suspendesse imediatamente a venda de passagens enquanto durar a greve dos motoristas.

Na mesma ação, o órgão também autuou e aplicou multa diária pelo não cumprimento do reembolso do valor pago pelas passagens das pessoas que tinham efetuado a compra do bilhete antecipadamente.

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A empresa autuada, que tem guichê instalado no Terminal Rodoviário de João Pessoa, poderá receber multa diária de mil UFIR, cerca de R$ 50 mil, por descumprir a determinação para reembolsar os clientes.

A fiscalização recebeu inúmeras denúncias de que a empresa estava vendendo as passagens mesmo depois do início da greve, o que foi constatado em visita ao guichê da Guanabara.

A reportagem deixa aberto o espaço para que os mencionados possam se manifestar sobre os fatos, caso desejem. 

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