Segunda, 14 de Julho de 2025 16:20
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Homem sai da prisão, mata a mulher e atira na própria filha de 1 ano, no Sertão da PB

A Polícia faz buscas pelo suspeito, que tem histórico de violência doméstica.

30/06/2025 08h02
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um crime brutal foi registrado na manhã deste domingo (29), na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Um ajudante de vidraceiro, identificado como Elson Félix, de 35 anos, assassinou a companheira, de 28 anos, e atirou contra a filha do casal, uma bebê de 1 ano e 5 meses, que permanece internada em estado grave.

O feminicídio aconteceu por volta das 10h, na residência da família, localizada no conjunto Chagas Soares. Segundo informações da Polícia Civil, Elson foi até o local e efetuou os disparos. A mulher morreu ainda no local, enquanto a criança foi socorrida com urgência para o hospital.

Continua após a publicidade
Anúncio

O delegado Ilamilto Simplício, responsável pelas investigações, informou que Elson havia sido solto na última quinta-feira (27), após decisão da Justiça. Ele estava preso justamente por agredir a mesma mulher que assassinou neste domingo. Ainda segundo o delegado, o suspeito integra uma facção criminosa que atua na região do Vale do Piancó.

Após cometer os crimes, Elson fugiu e é considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas em áreas de mata da zona rural do município. O caso está sendo investigado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias