Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 991878740
Política JUSTIÇA

Deputada Drª Paula terá bens penhorados pela Justiça

A juíza da 4ª Vara Mista da Comarca da cidade deu prazo de 30 dias para que o Ministério Público indique bens passíveis de penhora.

21/07/2021 16h14
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Justiça de Cajazeiras, por meio da juíza da 4ª Vara Mista da Comarca da cidade, Mayuce Santos Macedo, deu prazo de 30 dias para que o Ministério Público indique bens passíveis de penhora da deputada Drª Paula (Progressistas), por descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado junto ao MP em 2017.

O alvo do TAC é a contratação de servidores para a área da saúde de modo precário, sem realizar concurso público no município. Na época, Drª Paula era secretária de Saúde de Cajazeiras, na gestão do esposo, o prefeito José Aldemir. Também é alvo da ação o então secretário de Administração, Thyago Macambira.

Com o descumprimento do TAC, inicialmente a Justiça determinou a execução extra-judicial por descumprimento inicialmente contra o prefeito, que teve um veículo alvo de penhora, em abril deste ano. Também já foi penhorado um bem de Macambira. Desta vez, a mira é sobre os bens da deputada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias