Segunda, 14 de Julho de 2025 15:58
83993941578
Cotidiano NO LITORAL NORTE

Dois homens são presos suspeitos de furtar mudas de abacaxi raro na PB

A prisão foi efetuada por policiais da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

12/06/2025 12h30
Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (12), dois homens suspeitos de furtar mudas de uma variedade rara de abacaxi. A fruta especial é originária da Costa Rica e cultivada no Brasil exclusivamente por uma empresa brasileira com sede em Mamanguape.

A empresa que teve as mudas furtadas detém os direitos genéticos da fruta e possui autorização oficial para o cultivo, mediante licença concedida pelas autoridades da Costa Rica.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os presos foram encaminhados à delegacia para a formalização dos procedimentos legais e onde estão à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada por policiais da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias