Segunda, 16 de Junho de 2025 13:42
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Paraibano é morto a facadas durante discussão no Rio Grande do Sul

Vítima tinha dois filhos e era natural de Campina Grande.

11/06/2025 07h37
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem de 28 anos, natural de Campina Grande, foi morto a facadas durante uma discussão no dia 1º de junho, na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. O principal suspeito é atual companheiro da ex-esposa.

O caso

O caso começou quando no dia do crime, a vítima identificada como João Lucas, teria saído com os filhos para comemorar o aniversário de um deles.

Continua após a publicidade
Anúncio

À noite, ele teria voltado até à casa da ex-companheira para pegar mais meias para as crianças, porém, testemunhas afirmam que a mulher e o suspeito estariam embriagados e começaram a discutir com João Lucas.

Durante a discussão, o homem teria pegado uma uma faca, e atingido a vítima no rosto. João Lucas tentou escapar, porém, também foi esfaqueado no tórax e no coração. Mesmo ferida, a vítima tentou dirigir o carro para fugir, mas acabou caindo em um barranco, onde foi encontrada sem vida pelas equipes de salvamento.

A vizinhança acionou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante, mas foi liberado no dia seguinte. De acordo com informações, ele alegou legítima defesa, porém testemunhas afirmaram que João Lucas não estava armado.

O que a família da vítima diz

Em entrevista à TV Correio, o pai da vítima afirmou que João Lucas era um homem trabalhador, amava seus filhos e que sempre ajudou a família. Ele manteve um relacionamento de sete anos com a ex-mulher, com quem teve as duas crianças.

Informações fornecidas à polícia indicam que a ex-companheira não teria aceitado o fim do casamento e o atual relacionamento da vítima, e sempre instigava brigas com João Lucas. Testemunhas também alegam que a mulher criava situações de intriga entre o atual companheiro e o ex.

O pai dele também afirmou que uma discussão anterior, o suspeito teria jogado o carro contra a vítima, arranhando a moto e deixando sua perna ferida. A família pede justiça pelo caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias