Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 991878740
Cotidiano PANDEMIA

Secretário de Saúde não vê condições para liberar torcedores em estádios

A possibilidade já foi cogitada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e será discutida na tarde desta terça-feira (20).

20/07/2021 13h04
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, não aprova o retorno ao menos agora de torcedores nos estádios de futebol. A possibilidade já foi cogitada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e será discutida na tarde desta terça-feira (20) pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), a Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Segundo Medeiros, ainda não há condições de liberar a presença de público em locais com aglomerações.

“Nesse momento, esse tipo de ambiente deve ser evitado. Temos uma variante [Delta] que está prestes a chegar à Paraíba. O que temos que temos que analisar é o cenário epidemiológico e a partir de setembro quando tivermos todos os paraibanos com ao menos uma dose, aí sim podemos pensar em ter ambientes com aglomeração, claro que seguindo os protocolos”, disse o secretário em entrevista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias