Segunda, 16 de Junho de 2025 13:28
83993941578
Cotidiano APÓS DENÚNCIA

Mais de 40 pacientes são resgatados de clínica após denúncias de violência em Conde, na Paraíba

O local funcionava em condições precárias.

07/06/2025 10h25
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma clínica de reabilitação particular foi fechada na tarde desta sexta-feira (6) no município de Conde, no Litoral Sul de João Pessoa, na Paraíba, após o Ministério Público da Paraíba receber denúncia de maus tratos e agressões contra pacientes em reabilitação.

De acordo com informações apuradas pela TV Correio, o local funcionava em condições precárias. Cerca de 47 pacientes foram resgatados sem alimentação adequada e relataram diversas agressões físicas e psicológicas sofridas constantemente.

Continua após a publicidade
Anúncio

A estadia deles era mantido pelas famílias, que pagavam R$ 2 mil de mensalidade à clínica, mas que, ainda assim, sofriam maus tratos. Além disso, durante as visitas, os pacientes eram impedidos de falar o que acontecia sob ameaça de represálias por parte dos funcionários.

Cerca de 20 pessoas foram presas e conduzidas à delegacia da cidade. Os suspeitos devem aguardar audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias