Segunda, 16 de Junho de 2025 12:34
83993941578
Cotidiano LIBERADO

Influenciador preso suspeito de tentativa de homicídio contra cunhado deixa a prisão após decisão da Justiça

De acordo com a decisão da Vara Única de Alagoa Nova, o homem que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e vai ter que cumprir medidas cautelares

07/06/2025 10h22
Por: Redação Fonte: com informações do G1
Foto: Tribunal de Justiça da Paraíba
Foto: Tribunal de Justiça da Paraíba

O influenciador digital Wellington Davi, suspeito suspeito de tentar matar o próprio cunhado na cidade de Alagoa Nova, no interior da Paraíba, foi posto em liberdade pela Justiça, na sexta-feira (6). A decisão foi do juiz Eronildo Luiz Pereira, da Vara Única da cidade de Alagoa Nova.

As investigações da Polícia Civil apontaram na época do crime, que o influenciador teria discutido com o cunhado e, em seguida, disparado várias vezes contra a vítima. O suspeito fugiu inicialmente, mas foi localizado no dia 27 de maio.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com decisão do magistrado, a prisão em caráter preventivo foi transformada em medidas cautelares a serem cumpridas pelo suspeito. O juiz destacou que o suspeito teria feito as ações com intuito de repelir o cunhado, que inclusive estaria sob efeito de entorpecentes e álcool durante briga entre os dois.

Em um trecho da decisão, o juiz destacou que “o suspeito teria agido de forma a impelir um risco iminente, tanto é que efetuou um primeiro disparo para o alto e como a vítima (cunhado) continuou indo para cima dele, o acusado efetuou um segundo disparo em direção à perna da vítima, como forma de contê-la, justificando, neste momento, a reavaliação da prisão”, disse.

Entre as medidas cautelares a serem cumpridas pelo influenciador que tem mais de 2 milhões de seguidores na rede social Kwai, estão a impossibilidade de se aproximar do cunhado, o comparecimento mensal em juízo para informar e justificar atividades entre os dias 30 a 5 de cada mês e não poder se ausentar da comarca de Alagoa Nova.

A reportagem deixa aberto o espaço para que os mencionados possam se manifestar sobre os fatos, caso desejem.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias