Segunda, 16 de Junho de 2025 12:44
83993941578
Brasil DA MELHOR FORMA

Paraibano, 'advogado de Moraes', será recebido no STF

A informação foi confirmada pela assessoria do Supremo.

05/06/2025 11h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O influenciador paraibano Mizael Silva foi confirmado como um dos participantes do evento “Leis e Likes: papel do Judiciário e influência digital”, promovido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nos dias 13 e 14 de agosto, em Brasília. A informação foi confirmada pela assessoria do Supremo.

Ao todo, 25 influenciadores e criadores de conteúdo foram convidados para participar da programação, que busca ampliar o diálogo da Corte com diferentes públicos nas redes sociais. Na primeira edição, realizada em 2024, o evento “fomentou a criação de uma rede de apoio ao Tribunal que, em collabs posteriores, ampliando organicamente a presença digital da Corte”, segundo o STF.

Continua após a publicidade
Anúncio

O convite a Mizael Silva foi feito de forma inusitada, por meio de um comentário no Instagram do influenciador. A interação, em tom de brincadeira, dizia: “Dr. Mizael, advogado de Alexandre de Moraes, favor checar seu inbox da melhor forma”. Mizael é conhecido nas redes por usar o apelido de “advogado de Alexandre de Moraes”.

Trajetória

Natural de João Pessoa (PB), Mizael Silva é conhecido por seus vídeos de humor e pegadinhas nas ruas, sempre com uma linguagem popular e espontânea. Morador da comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas, ele iniciou sua trajetória como vendedor de caldo de cana e cobrador de ônibus.

Atualmente, Mizael soma mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram e atrai públicos de diferentes regiões com seu humor leve e cotidiano. Seu bordão “da melhor forma” se tornou sua principal marca, sendo repetido por fãs e amplamente compartilhado em memes e vídeos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias