Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 991878740
Política COVID-19

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, retorna à Paraíba após tratamento contra a covid-19

José Aldemir Meireles (PP) estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

20/07/2021 12h45
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Mereles, chega no final da noite desta terça-feira (20) à Paraíba, depois de um longo tratamento em São Paulo contra a Covid-19, conforme apurou o portal Política JP.

“Hoje estarei chegando em João Pessoa, às 23h. Vamos continuar, pra fazer cumprir, uma missão que me foi delegada por Deus. Trabalhar, como médico, como homem público e cidadão, sobretudo, no apoio, na solidariedade a aqueles que mais precisam, para, pelo menos, minimizar a dor e a angústia de uma doença grave, como também passei, essa tempestade que parecia não ter fim”, disse.

José Aldemir conta que, ontem (19), foi reavaliado por Dr. Roberto Kalil, que conduziu todo o seu tratamento no combate ao coronavírus e foi liberado para retornar ao Estado.

“Recebi alta para viajar para a minha Paraíba, para meu aconchego, pra nossa casa”, comemorou, Em áudio enviado ao padre Albeni Galdino.

Ele agradeceu a Deus, aos paraibanos, pelas correntes de orações pela sua recuperação, a imprensa, aos médicos, sua família, pelo apoio e solidariedade e, em especial a sua esposa, a deputada estadua, Dra. Paula, “essa guerreira, determinada e corajosa”.

José Aldemir Meireles (PP) estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias