Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 991878740
Política CASSAÇÃO

Câmara de Bayeux recebe pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

O pedido protocolado nesta terça-feira (19) denuncia a gestora por supostos gastos irregulares na administração do município.

19/07/2021 18h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Bayeux, cidade da região da Grande João Pessoa, recebeu um pedido de cassação contra a prefeita Luciene de Fofinho (PDT). O pedido protocolado nesta terça-feira (19) denuncia a gestora por supostos gastos irregulares na administração do município.  

A denúncia foi apresentada por Alef Nascimento, ao presidente da Casa, o vereador Mauri Batista, Noquinha. Consta no documento que a prefeita estaria praticando atos contrários a legislação municipal e nacional, " em especial ordenando despesas que contrariam a Lei de Licitações, o Decreto 201/67, a Lei Orgânica Municipal e de Improbidade Administrativa", disse o autor. 

O documento de pedido de cassação ainda reforça o histórico político de corrupção dentro da cidade ao destacar que o prefeito que antecedeu Luciene também perdeu o cargo por irregularidades. 

Ela assumiu o cargo de prefeita em eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux, após Berg Lima formalizar renúncia do cargo.

Confira o documento:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias