Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 991878740
Política EMENDAS

Ruy Carneiro destina mais de R$ 2 milhões de reais a entidades sociais

O dinheiro é empregado na manutenção de casas como o Lar da Providência e Casa da Divina Misericórdia, que abrigam idosos carentes.

19/07/2021 13h44
Por: Redação Fonte: com informações da Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O deputado Federal, Ruy Carneiro, foi o parlamentar que mais destinou recursos a entidades de assistência social no estado da Paraíba. Somente em 2021, garantiu mais de R$ 2 milhões para manutenção de atividades de ONGs, Casas de apoio e institutos que cuidam das pessoas mais necessitadas, como crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

Ao todo, Ruy Carneiro ajuda com a destinação de emendas 17 entidades, em João Pessoa, Bayeux e Itapororoca. O dinheiro é empregado na manutenção de casas como o Lar da Providência e Casa da Divina Misericórdia, que abrigam idosos carentes, na cidade de João Pessoa. Para o acolhimento de crianças, que precisam de atenção especial, como na Casa Shallon ou ainda que necessitam de acompanhamento durante o tratamento do câncer, como no Núcleo de Apoio à Criança com Câncer do Estado da Paraíba – NACC.

Além de João Pessoa, outras cidades também recebem todos os anos, apoio e atenção das emendas de Ruy Carneiro, fazendo chegar a pessoas, muitas vezes esquecidas pelo poder público, a garantia de alimentação e acolhimento. Em Bayeux, a Aliança Bayeux Franco-Brasileira (ABFB) e a Associação Comunitária Nossa Senhora da Paz, em Itapororoca, são exemplos desse apoio do parlamentar.

Ruy explica que o objetivo é sempre ajudar a pessoas mais necessitadas.

“Esse é um trabalho que eu faço com muito amor no coração, pois nós chegamos a quem mais precisa, pessoas que têm dificuldade financeira e um filho com microcefalia, idosos que não tem onde morar, pessoas com deficiência, moradores de rua que não tem onde comer, são muitos os casos em que nossa ajuda tem chegado e contribuído para a melhoria de vida. E é por isso que acontece nosso empenho”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias