Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 991878740
Cotidiano VIOLÊNCIA

Criança de um ano é atingida por tiro na Paraíba

O seu estado de saúde é considerado grave.

19/07/2021 08h58
Por: Redação
Criança de um ano é atingida por tiro na Paraíba

Uma criança de apenas um ano foi ferida por um tiro na noite desse domingo (18) no município de São Miguel de Taipu. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado grave.

A criança brincava em uma cama elástica na praça quando foi iniciado um tiroteio no local. Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos e socorridas para hospitais. Dois adolescente foram encaminhados para o Trauminha, na Capital, um homem de 29 anos, atingido por três tiros, foi transferido para o Hospital de Trauma.

O pai do menino contou que quando o tiroteio começou o pegou no colo, percebeu que ele estava sangrando na região do abdômen e o levou para UPA. O menino foi socorrido pelo Samu, passou por procedimentos médicos de emergência no Trauma e permanece internado na UTI Pediátrica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias