Domingo, 25 de Maio de 2025 00:03
83993941578
Cotidiano BALNEABILIDADE

JP tem um trecho de praia impróprio para banho neste fim de semana; saiba qual

As outras praias do Litoral da Paraíba podem ser aproveitadas sem preocupações.

10/05/2025 09h59
Por: Redação
Foto: Louise Tonet
Foto: Louise Tonet

O município de João Pessoa tem um trecho de praia impróprio para banho neste fim de semana. A amostragem da água foi recolhida pela Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) entre os dias 5 e 7 de maio, e os dados são válidos até o dia 16 de maio, quando será emitido novo relatório.

  • CONFIRA RELATÓRIO COMPLETO AQUI

O trecho de praia impróprio para banho de mar está localizado nas praias de Jacarapé e Arraial do Sol: Em frente a desembocadura do rio Cuiá.

Continua após a publicidade
Anúncio

Praia imprópria Arraial Sol; balneabilidade

O outros pontos do Litoral da Paraíba podem ser aproveitados sem preocupações. As praias localizadas em Cabedelo, Conde, Lucena, Pitimbú, Rio Tinto, Baía da Traição e Matacara não possuem nenhum trecho impróprio para banho.

Segundo a Sudema, os trechos impróprios listados se referem exclusivamente aos 100 metros à direita e à esquerda do ponto de coleta. Todo o estante da praia é considerado apto para o banho de mar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias