Quinta, 17 de Abril de 2025 15:05
83993941578
Política QUESTÃO PARTIDÁRIA

Sem mandato, Pedro Cunha Lima revela dificuldades do PSD para 2026

Pedro ressaltou os desafios do partido na captação de recursos para a Paraíba.

16/04/2025 06h02 Atualizada há 1 dia
Por: Redação
Foto: Louise Tonet
Foto: Louise Tonet

O presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, afirmou que a ausência de um mandato pode prejudicar o partido, especialmente pela dificuldade em garantir emendas para o estado. Segundo ele, a falta de representatividade em Brasília enfraquece a política da legenda.

Pedro foi eleito presidente do PSD-PB na última quarta-feira (09), após um convite do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. A sua chegada resultou na desfiliação da senadora Daniella Ribeiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante entrevista ao programa Correio Debate, Pedro ressaltou os desafios do partido na captação de recursos para a Paraíba.

“O fato de eu está fora do mandato dificultam hoje na política existe uma cultura de decisões imediatistas, de saber o agora, é o prefeito que espera uma emenda pra ir para uma legenda, como vou colocar uma emenda se eu estou fora do mandato, no PSD a gente não tem uma representatividade em Brasília”, disse.

Apesar das dificuldades, Pedro garantiu que seguirá comprometido com a construção de uma Paraíba mais avançada. Ele também ressaltou a força e união da equipe que o acompanha.

“O nosso maior valor hoje é a nossa unidade. Demorou muito tempo para a gente reunir um time. Isso fez falta, mas agora não. Com o término da eleição de 2022, a gente já tem um time formado, unido e determinado para cumprir um papel para que, em 2026, a Paraíba viva um novo ar”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias